Cidades

Ônibus em Maceió circulam com programação especial nesta quinta

Para sexta, programação será mista e levará em consideração índices operacionais do SIMM apurados no dia 8 de setembro, pós-feriado do Dia da Independência

Por Por Tribuna Hoje, com Secom/Maceió 01/11/2017 22h29
Ônibus em Maceió circulam com programação especial nesta quinta
Reprodução - Foto: Assessoria

As linhas de ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) funcionarão com a programação dos domingos neste feriado de 02 de novembro, Dia de Finados, segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Para a sexta-feira (3), programação será mista e levará em consideração os índices operacionais do SIMM apurados do último dia 8 de setembro, pós-feriado do Dia da Independência, onde houve uma queda em torno de 15% na demanda de passageiros.

Para oferecer maior comodidade aos usuários do transporte público, as linhas que operam com frota até três veículos não poderão sofrer nenhuma alteração em suas programações, quer seja de veículos ou viagens durante o feriado.

“A depender da demanda deste dia, as empresas poderão acrescentar mais veículos ou viagens nas linhas onde haja a necessidade, principalmente naquelas que tem como destino os cemitérios da cidade, a orla marítima e shoppings centers”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.