Cidades

Após deslizamento, ônibus que passam pelo Novo Mundo têm itinerários alterados

Apenas veículos de moradores são liberados para passar pelo local, transitando junto ao canteiro central pela contramão

Por Ascom / SMTT 29/06/2017 19h31
Após deslizamento, ônibus que passam pelo Novo Mundo têm itinerários alterados
Reprodução - Foto: Assessoria

Devido ao deslizamento de uma barreira na Avenida Nelson Marinho de Araújo, parte da via está interditada pela SMTT no sentido Barro Duro. Apenas veículos de moradores são liberados para passar pelo local, transitando junto ao canteiro central pela contramão.

A orientação para condutores que vierem da Gruta de Lourdes em direção ao Barro Duro é que sigam pela Avenida Getúlio Vargas e Rua Adolfo Gustavo, por trás do Assaí.

As três linhas de ônibus urbanos que passam pelo local interditado, 030 (Novo Mundo/Centro/Ouro Preto), 032 (Novo Mundo/Centro) e 606 (José Tenório/Iguatemi), terão os itinerários modificados temporariamente até que o fluxo na Avenida Nelson Marinho Araújo seja normalizado.

Os ônibus da linha 030 passarão pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Adolfo Gustavo e Murilópolis até o terminal do Novo Mundo.

Os ônibus da linha 032 seguirão do Murilópolis à Fundação Bradesco, saindo normalmente do terminal do Novo Mundo.

Na linha 606, as viagens de ida serão intercaladas para atendimento ao itinerário pela Fundação Bradesco e da Gruta de Lourdes. Outras viagens atenderão os usuários da Avenida Menino Marcelo e Rotary. Na volta, o itinerário da 606 será normal.

Todas as mudanças foram elaboradas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió para diminuir o impacto da interdição sobre os usuários dos coletivos urbanos e deverão ser normalizadas com o fim do bloqueio.