Cidades

Residencial Morada do Planalto será entregue na próxima segunda-feira

Prefeitura destaca que entrega do residencial no início da próxima semana proporcionará melhor controle das mudanças

Por Secom / Maceió 01/06/2017 16h10
Residencial Morada do Planalto será entregue na próxima segunda-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Em decorrência das chuvas que caíram sobre a capital nas últimas semanas, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), informa que a entrega do Residencial Morada do Planalto ocorrerá na próxima segunda-feira (05), às 10h.

Apesar do adiamento, a Prefeitura destaca que a entrega do residencial no início da próxima semana proporcionará melhor controle das mudanças dos novos moradores. A alteração na data deve proporcionar mais segurança aos beneficiários do empreendimento, já que a previsão do tempo é melhor para a próxima semana e possibilitará à população melhores condições de mudança a partir de segunda-feira.

De acordo com o gestor da Sedet, Mac Lira, não há razões para preocupações por parte da população. “No início da semana ficará mais fácil realizar a distribuição e o controle das mudanças. Não há motivo para preocupação, visto que todos os beneficiários já assinaram os contratos. O adiamento foi efetivado por questão de segurança e conforto para os futuros moradores, pois terão a próxima semana inteira para realizar a mudança para as novas residências”, explica.

A cerimônia de inauguração contará com a presença do Prefeito Rui Palmeira e de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). Os beneficiários devem comparecer ao Residencial munidos dos documentos originais de Identidade e CPF.

Serviço

Entrega do Residencial Morada do Planalto

Data: 05/06/2017

Hora: 10h00

Local: No Residencial Morada do Planalto, localizado no bairro Benedito Bentes, próximo ao Conjunto Parque dos Caetés.