Cidades

Eventos diversos alteram trânsito em Maceió durante este final de semana

Procissão em comemoração à festa de Nossa Senhora de Fátima, prova de triathlon e jogo entre CSA x ASA são os motivos das interdições

Por Ascom / SMTT 12/05/2017 18h04
Eventos diversos alteram trânsito em Maceió durante este final de semana
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste sábado (13) e domingo (14), três eventos vão modificar o trânsito em alguns bairros da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no Trapiche da Barra, Barro Duro e Ponta Verde para orientar os motoristas que passarem pela região.

No sábado (13), a partir das 18h, acontece a procissão em comemoração à festa de Nossa Senhora de Fátima. A concentração será em frente à paróquia na Rua Santa Luzia e seguirá pela Rua Alba Mendes, em direção à Rua Sílvio Sandes Torres Júnior. A caminhada terminará na Travessa Muniz Falcão, próximo à Escola Santa Rita.

No domingo (14), agentes da SMTT interditarão um trecho da Avenida Doutor Antônio Gouveia até a Avenida da Paz, no trecho entre o Sete Coqueiros, passando pela Praça Multieventos até o Clube Fênix Alagoana para a realização da 1ª etapa do Campeonato Alagoas de Triathlon. A interdição começará às 4 horas e deve seguir até as 10 horas.

Equipes da SMTT estarão posicionadas na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordsleen, desviando o fluxo proveniente da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos e no Clube Fênix Alagoano, desviando os veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador.

No bairro do Trapiche da Barra a interdição acontecerá a partir das 14 horas para a realização da partida entre CSA e ASA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel estará fechado para o fluxo de veículos até uma hora após o término do jogo.