Cidades

Morre Alberto Marinho, mais antigo corretor de seguros em atividade no Estado

Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho prestava homenagem ao profissional desde 2010

Por Redação com Sincor-AL 19/02/2017 11h27
Morre Alberto Marinho, mais antigo corretor de seguros em atividade no Estado
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL) comunicou o falecimento de Alberto Ferreira Marinho. Mais antigo corretor de seguros em atividade no estado. Alberto Marinho, faleceu ontem (18) devido a um infarto, ele tinha 75 anos. Era uma figura de destaque no mercado de seguros em Alagoas. O corpo está sendo velado no Parque das Flores e o sepultamento acontece também neste domingo (19), às 16 horas.

Com 55 anos de profissão, Alberto Marinho  teve o desempenho reconhecido em 2010  a partir da criação do Prêmio Sincor de Jornalismo, que leva o seu nome. Todos os anos jornalistas do estado são premiados em parceria entre o Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), e apoio do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal).

“O mercado de seguros perde não apenas um profissional ético e sábio, mas um companheiro muito querido por todos que fazem a corretagem em Alagoas. Aos familiares e amigos, que passam por este momento de dor e tristeza”, lamentou em nota o Sincor-AL