Cidades

18 de fevereiro de 2017 15:30

Governador Renan Filho marca presença nas prévias carnavalescas

Renan Filho fez questão de ficar entre os foliões presentes na orla marítima de Maceió

A orla da Pajuçara se tornou o palco de uma grande homenagem ao bloco Pinto da Madrugada. O governador Renan Filho conferiu a folia ao lado da primeira-dama, Renata Calheiros, na manhã deste sábado, 18.

Foliões de todas as idades responderam ao chamado do Governo do Estado e foram pular no Eterno Pinto, que também teve em seu enredo os 200 anos de Emancipação Política de Alagoas.
 
O bloco levou às ruas mais de dez orquestras de frevo, onde a animação foi a palavra de ordem para todos os que quiseram curtir as prévias em Maceió.
 
“Eu fiquei muito feliz ao chegar aqui na orla. Em menos de cem metros encontrei turistas argentinos, baianos, pernambucanos, mas especialmente os alagoanos muito animados com as prévias carnavalescas do nosso estado e da nossa capital”, afirmou o governador Renan Filho.
 
As festividades neste ano aconteceram graças ao apoio do Governo de Alagoas, que disponibilizou toda a estrutura para que a diversão ganhasse as ruas de Maceió.
 
“Eu este ano fiz de tudo para o bloco Pinto Madrugada sair. Mas ele vai voltar porque as pessoas estão pedindo. Eu me coloquei à disposição. Esta prévia está acontecendo porque nos 200 anos o governo estadual fez questão de fazer essa homenagem ao bloco”, observou o governador.

Comentários

MAIS NO TH