Cidades

Familiares e amigos realizam ato ecumênico pela recuperação de sargento

Bombeiro Izael Martins teria sido esfaqueado pela ex-mulher durante visita a filha no dia 31/12

Por Tribuna Hoje 14/01/2017 12h38
Familiares e amigos realizam ato ecumênico pela recuperação de sargento
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste domingo, dia 15, na orla de Ponta Verde, amigos e familiares farão ato ecumênico pela recuperação do sargento bombeiro Izael Martins da Silva, internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Maceió, após ser esfaqueado pela ex-mulher no dia 31 de dezembro do ano passado.

A concentração começa às 9h, no Grupamento do Corpo de Bombeiros, na praia de Pajuçara, próximo à Feirinha de Artesanato. Esta foi uma forma encontrada em solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Izael.

Numa rede social, amigos deixaram mensagens e esperam que o crime bárbaro seja devidamente esclarecido, sem brecha para impunidade. 

O bombeiro Isael Martins da Silva foi atacado pela ex-esposa identificada como Rosivânia da Conceição. Informações de familiares dão conta de que o militar teria ido visitar a filha quando entrou em discussão com a ex-mulher antes de ser golpeado no pescoço.

Rosivânia foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Farol, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista. Ela foi presa. O caso está sendo investigado pelo delegado Antonio Edson, do 4° Distrito Policial.