Cidades

Gollog inaugura novo terminal de cargas no aeroporto de Maceió

Terminal oferece todos os serviços prestados pela empresa

Por Assessoria 16/12/2016 14h56
Gollog inaugura novo terminal de cargas no aeroporto de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou na quarta-feira, 14 de dezembro um novo terminal de cargas (TECA) no aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, Alagoas.

Amplo e com fácil acesso, o terminal oferece todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos, até volumes com 200 kg por unidade. Além disso, o novo TECA ganhou investimentos significativos em sistemas de segurança, e reformas no espaço de armazenagem.

A inauguração faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento na região e beneficiar as transportadoras, os varejistas e os clientes diretos por meio de inovações tecnológicas. A disponibilização de informações real time, que fornece aos clientes Gollog agilidade nas entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança, é exemplo disso.

“Fazer um investimento que permitisse um terminal de cargas ainda mais adequado à relevância que esta base tem para nossa rede foi essencial. O fato do novo terminal ter docas – acesso de veículos para recebimento – e conexão direta ao lado ar certamente conferirá maior operacionalidade e segurança para as cargas que manuseamos”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Sobre a Gollog

Com 15 anos de experiência no mercado, a Gollog possui 100 unidades, sendo capaz de levar cargas a destinos nacionais e internacionais.

A unidade de cargas utiliza a dinâmica malha aérea e aeronaves da frota GOL, oferecendo vantagem competitiva, não só pela regularidade e pontualidade das operações, mas também por permitir maior alcance e rapidez nas entregas, uma vez que a GOL possui aproximadamente 900 decolagens por dia.