Cidades

Eletrobras intensifica ligações de energia no Parque dos Caetés

Distribuidora orienta aos clientes que denunciem possíveis casos de cobrança pelo serviço de ligação nova

Por Assessoria 25/10/2016 17h59
Eletrobras intensifica ligações de energia no Parque dos Caetés
Reprodução - Foto: Assessoria

No próximo final de semana – sábado e domingo - técnicos da Eletrobras Distribuição Alagoas irão realizar um mutirão para intensificar o trabalho de instalação dos medidores de energia elétrica para os novos moradores do Residencial Parque dos Caetés, localizado no Benedito Bentes.

Para ter acesso a energia, cada responsável pelo imóvel deve solicitar a ligação nova em um posto de atendimento da Eletrobras. Na última sexta-feira (21), a Distribuidora realizou um mutirão de cadastro e atendeu a mais de mil unidades consumidoras, mas pelo menos 1500 moradores não compareceram para fazer o pedido da ligação.

Nesta terça-feira (25), a Eletrobras iniciou a instalação dos medidores para os clientes que realizaram o cadastro e estima que, até o próximo domingo, deve concluir a ligação das 1500 unidades consumidoras restantes.

Para solicitar a nova ligação, é necessário que os consumidores levem os seguintes documentos: RG, CPF e o termo de entrega das chaves; e aqueles assistidos por algum programa social do Governo, devem levar o Número de Identificação Social (NIS).

A Eletrobras esclarece que o cadastro e a instalação dos medidores são serviços executados exclusivamente pela Distribuidora, sem a cobrança de qualquer valor. A Distribuidora também orienta aos clientes que denunciem possíveis casos de cobrança pelo serviço de ligação nova. As denúncias devem ser registradas na Eletrobras pelo telefone 0800 082 0196 ou diretamente a polícia pelo 190.