Brasil

2 de março de 2021 12:30

Morre em Recife médica veterinária que adoeceu depois de comer o peixe arabaiana

Informação foi confirmada pela família via postagem em rede social; uma irmã de Pryscila Andrade também teria adoecido e chegou a ficar internada, mas recebeu alta

↑ Pryscila Andrade morre em hospital de Recife, aos 31 anos, após comer um peixe e passar mal (Foto:Reprodução/Rede social)

Morreu em Recife, a médica veterinária Pryscila Andrade, aos 31 anos de idade. Ela estava internada em um Hospital na capital pernambucana desde o dia 18 de fevereiro, depois de comer o peixe arabaiana.

A notícia da morte da veterinária circulava desde a noite de segunda-feira (1), mas só foi confirmada pela família via redes sociais na manhã desta terça-feira (2).

A morte foi confirmada pela mãe da vítima em uma rede social: “Priscyla, o céu hoje estará te recebendo com muita luz na casa do pai e aqui jamais esqueceremos a sua humildade, caráter da sua eficiência profissional, meiga, linda, alegre, sorridente e cheia de luz. Seu sorriso vai ficar na minha memória eternamente. Seus pais, irmãos, sobrinhos, Matheus, parentes e amigos. Deus te recebe de braços abertos minha filha linda”, comentou Betania Andrade, mãe de Pryscila em uma foto postada.

Flávia Andrade, irmã médica veterinária também adoeceu, mas recebeu alta ainda no mês de fevereiro. Pryscila se formou em Medicina Veterinária no Centro Universitário Cesmac em Maceió.

Uma outra irmã de Priscyla, que foi a responsável por tornar o caso público para servir de alerta, já que a doença é rara e pouco conhecida, também compartilhou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram.

Fonte: Da redação com Diário de Arapiraca

Comentários

MAIS NO TH