Brasil

8 de fevereiro de 2019 19:59

Tiroteio entre policiais e suspeitos deixa pelo menos 13 mortos no Rio

Segundo a Polícia Militar, operação seria para combater supostos traficantes que disputam tráfico de drogas nas comunidades

↑ Foto: Reprodução

Um confronto entre policiais e supostos traficantes deixou pelo menos 13 mortos na comunidade de Falled-Fogueteiro, nas proximidades de Santa Tereza, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu entre policiais e homens que disputam o tráfico de drogas nas comunidades da região. Desde o início da manhã desta sexta-feira, o Batalhão da Polícia de Choque está na região.

Na operação, a polícia apreendeu três fuzis, doze pistolas e seis granadas. Sete pessoas foram presas até às 12h. Além da operação na comunidade do Falled- Fogueteiro, outra ação da PM ocorre no Morro dos Prazeres. Duas pessoas ficaram feridas e levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Nessa operação, que teve início, segundo a polícia, a partir de denúncias sobre a atuação de organizações criminosas, foram apreendidos um fuzil e três pistolas. Nesta manhã, diversas operações ocorrem nos Morros da Coroa, Fallet-Fogueteiro e Prazeres, nos Bairros do Catumbi e Santa Teresa. Segundo relatos de moradores, os tiros ainda podem ser ouvidos na região. Há um alerta para evitar as ruas Itapiru e Barão de Petrópolis.

Em um blitz, realizada na saída do túnel Santa Bárbara, revista ônibus, motos e carros. Em função da operação, o trânsito está intenso para os motoristas que seguem da zona sul para o centro.

Fonte: R7

Comentários

MAIS NO TH