Brasil

Familiares e amigos dão adeus às vítimas da chacina durante enterro

12 pessoas morreram assassinadas numa festa de réveillon em Campinas. Sepultamento foi nesta segunda; atirador foi enterrado em Jaguariúna

Por G1 02/01/2017 11h56
Familiares e amigos dão adeus às vítimas da chacina durante enterro
Reprodução - Foto: Assessoria

Centenas de pessoas, entre amigos, familiares e gente que se comoveu com a tragédia, acompanharam o sepultamento das 12 vítimas da chacina de Campinas (SP) na manhã desta segunda-feira (2). O enterro ocorre durante a manhã no Cemitério da Saudade.

Os corpos começaram a ser velados, todos juntos, no fim da tarde deste domingo (1º). Nessa manhã, as duas salas onde os corpos foram colocados ficaram lotadas.

Por conta da quantidade de vítimas, os sepultamentos ocorreram de dois em dois, em sequência, desde as 9h. Os parentes da ex-mulher e do filho do atirador foram os primeiros a serem enterrados.

Por último ficaram os corpos de Isamara, do irmão dela e do filho, João Victor. Por volta das 11h30, a família deles pediu que a imprensa se afastasse do túmulo durante o sepultamento.

Vítimas da chacina são enterradas em Campinas (Foto: Murillo Gomes / G1)

 

Alguns caixões foram abertos para o último adeus dos familiares e amigos. Houve salvas de palmas e muita comoção.

Os corredores do cemitério ficaram tomados de pessoas perto das sepulturas e muitos jornalistas.

Lista de vítimasIsamara FilierJoão Victor Filier de AraujoRafael FilierLiliane Ferreira DonatoAlessandra Ferreira de FreitasAntonia Dalva Ferreira de FreitasAbadia das Graças FerreiraPaulo de AlmeidaAna Luzia FerreiraLarissa Ferreira de AlmeidaLuzia Maia FerreiraCarolina de Oliveira Batista