Brasil

1 de janeiro de 2017 09:55

Polícia Militar garante a segurança durante as festas de Réveillon na Grande Maceió

No bairro do Benedito Bentes, parte alta da Capital, houve um efetivo de 72 policiais, distribuídos em patrulhas de 21 horas

A Polícia Militar de Alagoas disponibilizou para a noite deste sábado (31) cerca de 700 policiais militares para realizar a segurança nos diversos pontos de grande aglomeração na região metropolitana de Maceió.
 
As cidades de Messias, Satuba, Paripueira, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, assim como os bairros da Ponta Verde e Benedito Bentes, localizados na Capital, foram contempladas com o policiamento a pé e montado.
 
Nos arredores, guarnições do BOPE, Radiopatrulha, grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Trânsito e Batalhão Escolar se uniram as Unidades de Área, para garantir a segurança das pessoas que chegavam e deixavam os festejos.
 
Ao todo, estiveram presentes 586 policiais militares a pé, 93 motorizados, 19 conjuntos da Cavalaria; além do apoio da SMCCU, SMTT, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.
 
Na Ponta Verde, local tradicional do Réveillon maceioense, o policiamento foi distribuído em dois turnos, das 19h às 01h e das 22h às 04h, sob o comando respectivamente dos majores Pedro Henrique (1º Turno) e Deraldo Lins (2º Turno), tendo como coordenador operacional o major Alexandre Braga.
 
A região foi dividida em três setores compreendidos entre a Feirinha da Pajuçara e o Restaurante Mcdonald's. Na região externa, onde ocorreram os eventos privados Allure e Celebration, o policiamento motorizado esteve a todo momento patrulhando a área.
 
No bairro do Benedito Bentes, parte alta da Capital, houve um efetivo de 72 policiais, distribuídos em patrulhas no período de 21h às 03h.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH