Política

Vídeo: Ex-prefeito é desmoralizado ao ir para Delegacia se desculpar de acusações falsas e disse que correu para não apanhar da mãe do prefeito

Situação ganhou as redes sociais e aparentemente Carlos Augusto anda desorientado

Por Edmílson Teixeira 05/09/2022 13h34 - Atualizado em 05/09/2022 13h39
Vídeo: Ex-prefeito é desmoralizado ao ir para Delegacia se desculpar de acusações falsas e disse que correu para não apanhar da mãe do prefeito
Carlos Augusto na Delegacia se retratando de suas acusações junto com o acusado - Foto: vídeo

Parece mais cenas de novela a situação que vem sendo presenciada pela população de Junqueiro/AL. É que o ex-prefeito Carlos Augusto certamente ainda inconformado com a desastrosa derrota sofrida nas urnas para o atual prefeito, Leandro Silva, com uma diferença de 1.367, tem ocupado seu tempo para gravar vídeos e postar em suas redes sociais, sobretudo com denúncias da administração pública. Conforme os vídeos abaixo ao que parece ele precisa de um acompanhamento médico.


Só que na última semana o caldo engrossou contra Carlos Augusto. Pois humilhantemente Augusto foi obrigado a ir para a Delegacia a se retratar sobre acusações falsas e pedir desculpa publicamente num vídeo; e ainda por cima dentudo isso, Augusto ficou desmoralizado ao ser atingido com um balde d’água, jogado segundo ele, por dona Rejane, mãe do prefeito. O próprio depois de atingido, gravou um vídeo detalhando o fato, mas com aquele aspecto de consciência: “Foi bem empregado eu ter levado esse banho!”


Detalhe é que o prefeito Leandro Silva reagiu após Carlos Augusto acusar o secretário de Ação Social de ladrão, por conta disso, Silva obrigou seu adversário a retratar na Delegacia a calúnia levantada contra seu secretário. Quanto ao banho, a cena se deve por ele andar nas ruas cobrando águas nas torneiras, desconsiderando que a cidade enfrenta problema de abastecimento nesses últimos dias, visto que as fortes chuvas comprometeram parte da adutora onde está instalado o sistema de capacitação. Mas a Prefeitura disponibilizou carros pipas para amenizarem a situação.


O prefeito Leandro Silva, conforme outro vídeo relatou pessoalmente e vai levar o caso para a Justiça sobre o rombo que encontrou na Prefeitura, fruto segundo ele da administração de Carlos Augusto e dos outros gestores ligados à família Pereira, grupo político que há 20 anos estava no poder. Veja os vídeos abaixo e a desmoralização enfrentada pelo “Laranja” como vem sendo chamado Carlos Augusto. Os vídeos ganharam as redes sociais, cuja novela ainda promete muitos capítulos pela frente.





https://youtu.be/Momd86_Pebk
( na Delegacia)


https://youtu.be/EtNo9j7MAUM ( sobre a dívida)


https://youtu.be/dAW-uaIudF8 (banho de água)