Política
Fátima Canuto lança projeto Encontro Com Fau nesta terça (26)
Primeira edição prestigia moradores do Benedito Bentes

Manter contato direto com a população, ouvindo suas principais demandas e conversando olho no olho é a forma da deputada estadual Fátima Canuto entender o que o estado realmente precisa. Com esse objetivo, Canuto lança, nesta terça-feira (26), o Encontro Com Fau, que será realizado em diferentes bairros de municípios alagoanos. O evento visa reunir lideranças locais e moradores, apresentando a atuação parlamentar da deputada e, também, ouvindo os moradores e suas necessidades, dúvidas e sugestões.
Em Maceió, além do Benedito Bentes, o Encontro Com Fau vai ser realizado também nos bairros Bom Parto, Jacintinho, Trapiche e Jatiúca. Para a deputada, ter esse contato direto e de forma constante com a população é essencial.
“Costumo dizer que meu mandato é do Sertão ao Litoral. Ao longo desses quase quatro anos como parlamentar, tenho percorrido incansavelmente por todas as regiões do estado. Em cada lugar, é preciso ouvir as pessoas, pois só assim a gente consegue entender de fato quais são as necessidades. É preciso manter o olhar atento e empático. Os Encontros com Fau, sem dúvidas, vão ser de muita importância para, além de ouvir, repassar para a sociedade o que é lei no nosso estado, fruto da nossa atuação na Assembleia Legislativa, mas que ainda é desconhecido pela população”, afirmou Fátima Canuto.
A primeira edição do Encontro Com Fau acontecerá nesta terça-feira (26), às 19h, no Espaço Cortiço, na Av. Benedito Bentes, nº 46.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos