Política
Adeilson Bezerra prestigia convenção nacional do Avante em BH e diz que partido fará três estaduais e um federal em AL
Evento em Minas reuniu lideranças do partido oriundas de todo o Brasil

O dirigente estadual do partido Avante, em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra foi presença garantida no último sábado em Belo Horizonte, durante convenção nacional do partido, que na ocasião lançou para presidente da República o deputado federal por Minas Gerais, André Janones. “O partido vivencia um momento de muita grandeza no país, sobretudo com a presença de filiados que vão entrar na disputa eleitoral deste ano, comprometidos com um Brasil sério, sobretudo com planos de desenvolvimento moderno e avançado no contexto geral, na certeza de fazer jus ao nome avante” disse Bezerra.
Sobre o Avante em Alagoas, Adeilson Bezerra assegura que o partido montou um elenco coeso de pré-candidatos que vão entrar na disputa por vagas na Assembleia Legislativa, assim como na Câmara Federal. Como sua experiência de muitas eleições passadas, Adeilson Bezerra já menciona um prognóstico, dando conta de que o Avante em nosso Estado fará três deputados estaduais e um federal. A convenção do partido em Alagoas, conforme Adeilson, será na terça-feira da outra semana, dia 2 de agosto.
Histórico
Sobre o Avante, que tem o número 70, de registro junto ao TSE, trata-se de um partido político brasileiro de orientação centrista.[11] Foi fundado em 1989 e registrado definitivamente em 1994 com o nome Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), sendo uma iniciativa de dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).[12][1] Em março de 2017 alterou seu nome para Avante, oficializado pelo TSE em setembro. Até junho passado, contava com 220.908 filiados em todo o país.
Mais lidas
-
1Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
2Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
3Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
4Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
5''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026