Política
“A merenda escolar de Alagoas tem que ser comprada do agricultor alagoano”, afirma Rui Palmeira em Rio Largo
Ao lado do vereador Rafael Feitosa e outras lideranças, cumprimentou e conversou com feirantes e moradores de Rio Largo

Domingo é dia de feira! Foi neste clima que o pré-candidato a governador pelo Partido Social Democrático (PSD), Rui Palmeira, foi recebido por trabalhadores, feirantes e lideranças políticas na feira da cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.
“Tenho visitado muitas feiras das cidades alagoanas, conversando com gente que vive da agricultura familiar. Em nosso governo, vamos incentivar essa produção. A merenda escolar da rede estadual de ensino precisa ser comprada, prioritariamente, da mão do pequeno produtor do nosso estado”, afirmou Rui Palmeira.
Quando foi prefeito de Maceió por dois mandatos, a merenda escolar das escolas municipais era feita em sua maior parte com produtos dos pequenos agricultores de Alagoas. “Dá pra fazer e eu não sei por qual motivo isso atualmente não é feito pelo governo. Comigo vai ser diferente, o pequeno agricultor vai estar em primeiro lugar”, argumentou o pré-candidato a governador.
Ao lado do vereador Rafael Feitosa e outras lideranças, Rui cumprimentou e conversou com feirantes e moradores de Rio Largo, que é a cidade com o terceiro maior colégio eleitoral do estado. “Quem mora em Rio Largo também foi beneficiado por tudo que fizemos na Prefeitura de Maceió e é essa trajetória que estou apresentando, mostrando que estou pronto para governar nosso estado”, finalizou.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos