Polícia
Polícia Civil investiga suspeita de feminicídio no bairro Trapiche da Barra
Jovem de 27 anos foi encontrada morta dentro do próprio apartamento; DHPP conduz as investigações
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) investiga a morte de Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com o delegado Gilson Rego, responsável pelo 7º Segmento da DHPP, equipes policiais estiveram no local desde os primeiros momentos, acompanharam os trabalhos periciais e deram início às diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
A vítima foi encontrada por familiares, trajando roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço, já sem sinais vitais. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.
O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio, e todas as providências legais estão sendo adotadas com prioridade para a elucidação dos fatos.
“Neste momento, não podemos fornecer maiores informações, justamente para não comprometer o andamento das investigações”, esclareceu o delegado Gilson Rego.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




