Polícia
Dois homens são presos pela PM por porte ilegal de arma em Boca da Mata e Inhapi
A Polícia Militar de Alagoas registrou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo, nas cidades de Boca da Mata e Inhapi, no último final de semana.
Na noite do sábado (12), policiais da 1ª Companhia Independente foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Peri Peri, em Boca da Mata. No local, com apoio da Guarda Civil Municipal, foi identificado um suspeito que teria efetuado o disparo e fugido para sua residência próxima, onde escondeu a arma.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez ao conduzir seu veículo, onde foram encontradas quatro munições calibre 38. Já na residência, os policiais localizaram um revólver do mesmo calibre, um coldre e mais quatro munições, sendo uma deflagrada.
Além do porte ilegal e disparo em via pública, o suspeito também responderá por desacato contra os agentes da Guarda Municipal e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Já na manhã do domingo (13), na zona rural de Inhapi, mais precisamente no Sítio Balde, uma guarnição do 9º BPM abordou um homem em atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrada com o mesmo uma espingarda de fabricação caseira. O indivíduo afirmou que usava o armamento para atividades de caça.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




