Polícia
Dois homens são presos pela PM por porte ilegal de arma em Boca da Mata e Inhapi

A Polícia Militar de Alagoas registrou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo, nas cidades de Boca da Mata e Inhapi, no último final de semana.
Na noite do sábado (12), policiais da 1ª Companhia Independente foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Peri Peri, em Boca da Mata. No local, com apoio da Guarda Civil Municipal, foi identificado um suspeito que teria efetuado o disparo e fugido para sua residência próxima, onde escondeu a arma.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez ao conduzir seu veículo, onde foram encontradas quatro munições calibre 38. Já na residência, os policiais localizaram um revólver do mesmo calibre, um coldre e mais quatro munições, sendo uma deflagrada.
Além do porte ilegal e disparo em via pública, o suspeito também responderá por desacato contra os agentes da Guarda Municipal e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Já na manhã do domingo (13), na zona rural de Inhapi, mais precisamente no Sítio Balde, uma guarnição do 9º BPM abordou um homem em atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrada com o mesmo uma espingarda de fabricação caseira. O indivíduo afirmou que usava o armamento para atividades de caça.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
2Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
3Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
4Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
5Quem vai deixar o jogo?
Enquetes revelam eliminação em A Fazenda 17. Veja quem sai!