Polícia
Corpo monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrado enterrado em mata de Coqueiro Seco
Rastreamento do dispositivo ajudou bombeiros a localizar o cadáver, que já estava em estado de decomposição

Um corpo monitorado por tornozeleira eletrônica foi encontrado enterrado em uma área de mata no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, na tarde dessa quinta-feira (25). A descoberta foi feita a partir do rastreamento do próprio equipamento de monitoramento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (21). Durante as buscas, os dados da tornozeleira indicaram a última localização registrada, que levou os agentes até uma residência nas proximidades da mata.
Com apoio de um cão farejador, os bombeiros seguiram rastros pela região até localizar o corpo da vítima, que já se encontrava em estado avançado de decomposição, enterrado em uma cova rasa.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local para autorizar a retirada do cadáver e realizar os procedimentos de perícia. O corpo foi recolhido para o IML de Maceió, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias que levaram ao crime. A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para apurar o caso.
Mais lidas
-
1Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
2Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
3Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
4Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
5''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026