Polícia
Amigas de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo serão ouvidas nesta terça (9)
As amigas da adolescente, 17 anos, vítima de um estupro coletivo no domingo (31) de agosto na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, ser5ão ouvidas nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
O objetivo da PC é dá continuidade nas investigações sobre o caso que chocou a cidade. Os quatro homens suspeitos do crime já foram identificados.
O delegado Marcos Porto, titular da delegacia de Quebrangulo, quer ouvir as amigas que estiveram com a menor no dia de lazer, no balneário da cidade.
"Em atenção à gravidade da situação, amanhã estarei na delegacia de Quebrangulo para ouvir algumas pessoas que foram intimadas e dar seguimento às investigações, ouvirei colegas da vítima", adiantou o delegado.
A jovem foi ouvida na semana passada na delegacia. "Adotamos algumas medidas que visam a apuração eficaz. Esse caso não ficará impune, doa a quem doer", assegurou o delegado.
Os suspeitos também são investigados pelo suposto compartilhamento de um trecho do momento em que a jovem era abusada.
O CASO
A vítima teria saído de casa para encontrar as amigas em um balneário. Após o momento de lazer as outras jovens retornaram para casa e a adolescente permaneceu no local em outras companhias, quando foi para casa de um conhecido, ingeriu bebida alcoólica e por lá, teria sofrido o estupro coletivo. A família denunciou o crime nas redes sociais e às autoridades.
Além do crime de violência sexual, imagens do ato foram compartilhadas em grupo de mensagens e na internet.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




