Polícia
Homem assassinado a tiros dentro de auto mecânica em Arapiraca é identificado
Foi identificado como Adriano dos Santos, de 33 anos, natural de Porto Real do Colégio, o homem assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1º) dentro de uma auto mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, Adriano estava no local como cliente quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. Um dos suspeitos desceu armado, entrou na oficina e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu antes de ser socorrida.
O crime ocorreu por volta das 14h15, gerando pânico entre os funcionários da oficina e populares que estavam nas proximidades no momento do ataque. Durante a correria, um dos trabalhadores da oficina caiu enquanto tentava fugir e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
O corpo de Adriano dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia no local. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso.
Até o momento, os autores do homicídio não foram localizados. Diligências continuam em andamento para identificar e prender os suspeitos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




