Polícia
Cliente é morto a tiros dentro de auto mecânica em Arapiraca nesta segunda (1)
Um cliente foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (1º) em uma auto mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 14h15, causando pânico entre funcionários e populares que passavam pela região.
De acordo com informações da polícia, dois criminosos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta amarela. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na loja e disparou contra o cliente, que morreu no local. Após o ataque, a dupla fugiu rapidamente, tomando rumo desconhecido.
Durante a correria gerada pelos disparos, um funcionário da loja tentou escapar, mas acabou caindo e fraturando o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue em diligências para identificar e localizar os autores do crime.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




