Polícia
Homem executado em posto de combustíveis em Maceió pode ter sido vítima de vingança
João Victor Moraes Lima, de 32 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no bairro Serraria, em Maceió, na noite de terça-feira (19). O crime ocorreu dentro de uma caminhonete, onde a vítima foi atingida por pelo menos 14 disparos à queima-roupa. A Polícia Civil acredita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.
Segundo a investigação, a vítima era o mesmo homem apontado como autor de um atentado em 2022, durante uma festa em uma casa de shows no bairro Santa Lúcia, que resultou em um morto e dois feridos. O delegado Sidney Tenório, da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), destacou a precisão do ataque: “Todos os disparos foram direcionados a ele, sem atingir o veículo, o que mostra a intenção clara de matá-lo.”
Além de João Victor, outras duas pessoas estavam na caminhonete: um homem de 27 anos, que foi baleado no braço, e um adolescente de 17 anos, que escapou ileso. A PC já identificou os sobreviventes, e o menor prestou depoimento, detalhando a dinâmica do ataque.
Segundo relatos iniciais, o grupo estava no posto para negociar um veículo quando os criminosos, em um carro prata, chegaram e abriram fogo contra João Victor. A polícia requisitou as imagens das câmeras de segurança da área para ajudar na investigação.
A delegada Camilla Chacon, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), lidera as investigações e informou que o celular da vítima foi apreendido para análise. O caso segue em apuração, com a hipótese de vingança sendo considerada como principal motivação.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o crime pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, número 181.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




