Polícia
Suposto envolvido na morte de um sargento reformado da PM dá entrada no HGE com tiro na perna

Um suposto envolvido na morte de um sargento reformado identificado como Cícero Irineu dos Santos, em Maceió, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido baleado em uma das pernas na manhã desta sexta-feira (9).
De acordo com uma emissora de TV local, o jovem de 18 anos falou que foi baleado ao sofrer um assalto, no entanto, a versão apresentada por ele despertou suspeitas.
Os autores do assassinato do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas fugiram em uma motocicleta. Eles também teriam assaltado uma van em seguida.
O indivíduo baleado está no HGE e teria sido levado a unidade na van, mas há informação quem dirigia o veículo que foi abandonado no bairro Cambona, logo depois.
A Polícia Civil ouviu o suspeito na unidade de saúde.
NOTA
O delegado Emanuel Rodrigues – UALC/DHPP, vai atender a imprensa, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, para falar dos procedimentos que estão sendo realizados na apuração do crime de latrocínio que teve como vítima o militar Cícero Ireneu dos Santos.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos