Polícia
PC conclui depoimentos com mais de 12 pessoas sobre o caso da manicure morta por engano
Carolaine Correia, 26 anos, foi morta por engando no último dia 15 em Penedo
Foi concluído pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os depoimentos sobre o homicídio da manicure Carolaine Correia, 26 anos, morta por engano no último dia 15 na cidade de Penedo.
Seis suspeitos de cometer o assassinato foram identificados, e o carro, um veiculo Fiat Uno Vivace, branco, utilizado pelos criminosos foi localizado na cidade Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Agora estão sendo aguardadas as decisões judiciais.
O chefe de operações da Delegacia de Penedo, Welber Cardoso, confirmou para um portal de notícia de Maceió na manhã desta terça-feira (22), que mais de 12 pessoas foram ouvidas ainda na semana passada, pelo delegado Rômulo Andrade.
"Os depoimentos foram encerrados. No momento, estamos no aguardo da análise de pedidos judiciais. Porém, não queremos adentrar no mérito, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos", falou o agente de polícia.
A Polícia informou ainda que a manicure, conhecida como “Calica’’, estava trabalhando em uma comunidade que é dominada pelo tráfico de drogas. Ela estava na porta de uma residência, quando os criminosos chegaram. Ainda sendo investigação, um dos homens teria ligado para o traficante, na intenção de descobrir qual era o alvo. Assustada, Carolaine correu e foi morta a tiros, no entanto por engano. Uma amiga e cliente da manicure seria o alvo. A mulher saiu da cidade.
Já em relação à mulher que invadiu a funerária e cortou o cabelo de Carolaine horas antes do velório, o delegado ouvirá os parentes e testemunha ainda na manhã desta terça-feira (22).
"No caso da mulher que teria cometido o crime de vilipêndio a cadáver prestará depoimento durante a tarde", antecipou Welber.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




