Polícia
Falsa enfermeira corta cabelo de cadáver de manicure em Penedo
Polícia já identificou a mulher, que estaria sofrendo de problemas psicológicos
Um fato sinistro aconteceu neste fim de semana, na cidade de Penedo, no interior de Alagoas.
Uma mulher se passou por uma técnica de enfermagem, irmã da vítima, e entrou em uma funerária da cidade para supostamente ajudar no tratamento do cadáver da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, que era conhecida como Kalica.
A mulher foi assassinada a tiros na última terça-feira (15), por engano, por três homens armados, que invadiram uma residencia na periferia da cidade de Penedo.
O alvo dos criminosos seria a cliente da manicure, que, depois do ocorrido, saiu de cidade.
De acordo com informações de familiares da manicure, ao chegarem na funerária para remover o corpo para sepultamento, ficaram sabendo da presença da fala técnica de
enfermagem, que cortou o cabelo do cadáver da manicure e fugiu do local.
Durante o velório, neste final de semana, a mulher chegou na residência onde estava sendo velado o corpo da manicure, e apresentou os cabelos de Carolaine dizendo que era para os parentes guardarem como lembrança da jovem morta.
A atitude revoltou os parentes e amigos. A mulher fugiu do local em seguida. A Polícia Civil foi comunicada do episódio.
O delegado regional Rômulo Andrade abriu inquérito por crime de vilipêndio de cadáver e falsidade ideológica. A mulher já foi identificada. Existe a suspeita de que ela estaria sofrendo de problemas psicológicos depois de uma cirurgia bariátrica.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




