Polícia
Clínica e loja de informática são alvos de criminosos em Maceió
Um dos suspeitos foi localizado e preso, já o comparsa conseguiu fugir com o material do roubo
O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta terça-feira dois assaltos envolvendo estabelecimentos na capital.
Informações de policiais que atenderam a ocorrência dão conta de que uma clinica odontológica localizada no bairro do Farol, foi assaltada por dois ladrões armados, que estavam numa motocicleta, de cor e placa não anotadas.
Os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram aparelhos celulares de clientes, além de dinheiro. A quantia não foi revelada.
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha saíram em busca de prender os suspeitos. Chegando no bairro do Bom Parto, a guarnição conseguiu localizar um deles, identificado como Marcos Vinícius Souza dos Santos, 18 anos. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, junto com a moto, cor vermelha de placa: QLD7077/AL, sem alterações pelos sistemas Renavam e Sispol.
Na Central o acusado foi reconhecido pelas vítimas, onde foi autuado por roubo. O outro suspeito, bem como o material roubado, não foi localizado pela polícia ostensiva.
Uma loja de informática no Centro de Maceió também foi alvo de bandidos. A dupla levou do estabelecimento um notebook, uma pulseira de ouro, vários aparelhos celulares dos funcionários da loja e a quantia em dinheiro de R$ 700.
A polícia realizou rondas na tentativa de localizar os indivíduos, mas não obtido êxito.
Mais lidas
-
1Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
2Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
3Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
4Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real
-
5Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos



