Esportes
Presidente da ACEA, Ronaldo da Paz parabeniza neste sábado os 79 anos da ACDA
Entidade é uma das mais antigas do Brasil e se mantém firme até hoje em Alagoas

A ACEA, Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, em nome de seu presidente, Ronaldo da Paz sente-se enobrecida por mais uma data que registra o aniversário da mais antiga entidade dos cronistas esportivos alagoanos, e por não dizer do Brasil, que é ACDA – Associação de Cronistas Desportivos de Alagoas.
“Parabéns para todos que fazem essa conceituada associação de cronistas esportivos de Alagoas, entidade que tanto tem contribuído para o engrandecimento do futebol do nosso Estado”, disse Ronaldo da Paz, ressaltando o grau de grandeza que a ACDA detém ao longo de sua história perante a imprensa nacional.
É que neste sábado dia 23 de julho, a ACDA completa seus 79 anos de vida, com uma trajetória marcante até hoje, sobretudo pelo seu quadro de associados, dotado de talentosos profissionais que marcaram época na comunicação esportiva alagoana, cujo legado deixado por todos aqueles que já se foram, tem sido uma marca consagrada por seus atuais integrantes.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos