Economia
Senac Alagoas está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos
Há vagas para os cursos de Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Técnico em Administração e Técnico em Logística

Conquiste as melhores oportunidades com os cursos do Senac! A Instituição está oferecendo 107 vagas em cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Os cursos serão realizados de forma presencial, em Maceió e Arapiraca.
As inscrições já podem ser realizadas nas Unidades Arapiraca ou Poço. Os interessados devem comparecer nas Centrais de Atendimento com os documentos indicados nos editais, onde constam as normas de participação no programa e os documentos necessários para a inscrição, como ficha de inscrição, termo de compromisso e a autodeclaração de renda, que devem ser entregues devidamente impressos e preenchidos junto com os originais e as cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.
Há vagas para os seguintes cursos:
· Atendente de Lanchonete (Maceió);
· Auxiliar de Cozinha (Arapiraca);
· Frentista (Arapiraca);
· Garçom (Maceió);
· Operador de computador (Arapiraca);
· Salgadeiro (Arapiraca);
· Técnico em Administração (Arapiraca);
· Técnico em Logística (Arapiraca).
Confira os pré-requisitos de acesso nos editais e organize os documentos. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula e quantidade disponível.
Acesse os editais completos no site: www.al.senac.br/psg/editais.
Mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (WhatsApp).
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado