Cidades
Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha de pipa em Maceió

Um motociclista morreu na tarde desse domingo (28), após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa enquanto trafegava pela Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
José Marcondes Alves da Silva, de 37 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e deu entrada na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem sofreu uma lesão extensa na região cervical, com comprometimento vascular e das vias aéreas. Ele foi encontrado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) em estado de choque, sendo submetido imediatamente a procedimentos de emergência ainda no local do acidente.
O caso reacende o alerta sobre os riscos do uso de linhas cortantes ou com cerol, que representam ameaça especialmente para motociclistas, ciclistas e pedestres. O uso desse tipo de material é proibido por lei e pode resultar em punições criminais e administrativas.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979