Cidades

Queda de poste bloqueia trecho próximo ao Mix Matheus do Antares

Por Tribuna Hoje com agências 29/09/2025 11h44
Queda de poste bloqueia trecho próximo ao Mix Matheus do Antares
Caminhão derrubou poste no entorno do Mix Matheus do Antares - Foto: Reprodução

O trânsito na parte alta de Maceió ficou comprometido na manhã desta segunda-feira (29) após a queda de um poste da rede elétrica na Avenida Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, nas imediações do Mix Matheus do Antares. O bloqueio atinge o trecho entre a Avenida Menino Marcelo e a Rua Projetada 923.

De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), um caminhão provocou o incidente ao danificar a estrutura enquanto circulava pela região. Com isso, motoristas que seguem no sentido da Avenida Menino Marcelo são obrigados a realizar desvios pela Rua Projetada 923, depois pela Avenida Sérgio Luís Pessoa Braga e, por fim, pela Rua Dez.

Equipes da Equatorial Energia, concessionária responsável pela rede elétrica, já estão no local realizando a substituição do poste. A previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, quando o trânsito deverá ser normalizado.

O DMTT orienta os motoristas a seguirem a sinalização e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas para evitar maiores congestionamentos na região.