Cidades
Após chuvas, 190 da Polícia Militar apresenta instabilidade; 3ºBPM disponibiliza contatos alternativos
12/09/2022 14h44

O 3° Batalhão de Polícia Militar informa em nota que devido às chuvas ocorridas nos últimos dias, em Arapiraca e região, o cabeamento das linhas de telefone da operadora telefônica responsável pelo 190 sofreu danos.
Com isso, está havendo instabilidade na recepção dos atendimentos do COPOM. As medidas corretivas já estão sendo tomadas pela própria operadora de telefonia, de acordo com informações da assessoria do 3° BPM
"Pedimos a compreensão da população arapiraquense e municípios da região ao qual o batalhão presta segurança. Enquanto as linhas telefônicas do 190 não voltam ao normal, disponibilizamos os seguintes números para a população: 082 99666-5484 e 082 98833-8934", pontua a nota.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo