Cidades
Bairros de Maceió podem ficar sem abastecimento de água nesta quinta-feira (28)
Casal faz manutenção em aqueduto para aumentar oferta de água

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai realizar uma manutenção no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso, na próxima quinta-feira (28), das 8h às 18h. O serviço tem como objetivo aumentar a oferta de água para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, situada em Bebedouro.
Durante a realização do trabalho, a vazão será reduzida em cerca de 50% para que os profissionais possam efetuar a limpeza da estrutura. Assim, poderá haver deficiência nas áreas abastecidas pela BRK com água desse sistema, entre elas Chã de Bebedouro e os bairros situados do Centro ao Pontal da Barra.
Após a conclusão do trabalho, a ETA voltará a operar com a capacidade normal e, assim, o repasse de água tratada da Casal para a BRK será retomado gradativamente.
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado