Cidades
Colisão frontal entre duas motocicletas deixa um morto e três feridos
João Luiz da Silva, que seria o condutor da moto, foi arremessado, bateu com a cabeça no asfalto e morreu antes mesmo da chegada do socorro móvel.
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e três feridos. O acidente foi registrado por volta das 7h30 desta quarta-feira, na avenida principal do bairro Santa Amélia, localizado na parte alta de Maceió.
Testemunhas contaram a polícia, que um das motos tentou fazer uma ultrapassagem avançando pela contramão e não teria percebido a aproximação de outra moto na direção contrária.
João Luiz da Silva, que seria o condutor da moto, foi arremessado, bateu com a cabeça no asfalto e morreu antes mesmo da chegada do socorro móvel.
As três pessoas, sendo duas que estavam em outra moto, foram socorridas pelo Samu/192 para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas, bem como a identificação, não foram divulgados.
O trânsito ficou congestionado e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o tráfego.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




