Polícia

Entidades militares convocam tropa para Assembleia Geral na próxima quarta-feira

Evento acontece para deliberar possível aquartelamento da tropa

Por Assessoria 09/04/2018 18h24
Reprodução - Foto: Assessoria
"Só com luta conseguiremos nossas vitórias. Precisamos uns dos outros para engrossar a luta por valorização e nossos direitos", diz Cabo Wellington Foi com convicção e a decisão de vencer que o presidente da ACS/AL, Cabo Wellington, juntamente com outros líderes de associações convoca a tropa para estar presente na próxima quarta-feira (11), às 14h, em frente ao Palácio do Governo. Os presidentes da ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL, ASPRA e UPM decidiram marcar uma Assembleia Geral para toda tropa estar presente, e na ocasião será deliberado o aquartelamento. De acordo com o Cabo Wellington, presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), é preciso que todos os policiais e bombeiros militares saiam das redes sociais e da zona de conforto. "É necessário o apoio de toda tropa neste momento, pois precisamos pressionar o governo no tocante ao cumprimento dos nossos direitos", pontuou. As lideranças militares recomendam que todos compareçam na porta do Palácio do Governo fardados. No dia da Assembleia Geral, os representantes das entidades solicitam que PMs e BMs não trabalhem para a Força Tarefa, nem para o serviço de Ronda no Bairro, já que o dia é de grande mobilização. No local onde será a assembleia haverá uma estrutura de som e tendas.