Polícia

13 de Fevereiro de 2018 16:48

PM prende indivíduo com drogas e munições no Benedito Bentes

Infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol

↑ Material apreendido com indivíduo no Benedito Bentes, em Maceió (Foto: PM/AL)

Na noite dessa segunda-feira (12), equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Cristiano Henrique dos Santos, de 22 anos, no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, com uma quantidade de drogas.

Os militares se deslocaram ao local para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e durante o patrulhamento se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência. Com a aproximação das equipes, os indivíduos empreenderam fuga, e alguns deles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida.

Cristiano Henrique foi interceptado pela guarnição Rocom 06. Com ele, foram apreendidos 400 gramas de maconha (em tablete e bombinhas) e duas munições intactas calibre 38, além de dez comprimidos de Rohypnol, entorpecente que produz efeito tranquilizante, papéis seda e uma balança de precisão.

Participaram ainda da ação a Força Tática 01, as guarnições das Bases Comunitárias dos conjuntos Selma Bandeira e Carminha e do Oficial de Operações.

O infrator, que já possui diversas passagens na Justiça por Tráfico, Roubo e Lesão Corporal, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico Majorado.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH