Polícia

13 de fevereiro de 2018 16:30

Lei Seca resulta em prisões em Alagoas e flagra 17 condutores inabilitados

Foram 196 testes de alcoolemia realizados

13 02 2018 leiseca - Lei Seca resulta em prisões em Alagoas e flagra 17 condutores inabilitados
↑ Uma das ações foi realizada no município de São José da Laje (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (12), guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam dois indivíduos por embriaguez ao volante durante ações da Operação Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), nos municípios alagoanos de Murici e São José da Laje.

Os trabalhos foram iniciados em Murici, pela tarde, com ações educativas e distribuição de panfletos, e seguiram, à noite, com fiscalização na Laje, uma das cidades mais movimentadas durante as festas carnavalescas do Estado. Além dos dois condutores presos, que obtiveram resultados no teste do bafômetro valores de 0.56 mg/L e 0.85 mg/L, outros quatro se recusaram a fazer o teste, já outros três irão responder administrativamente por conta de seus resultados darem entre 0.05 a 0.33mg/L.

Ao todo, foram 196 testes de alcoolemia realizados. Na operação, foram realizadas 190 abordagens a veículos e seus condutores, confeccionados 50 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e 17 condutores foram flagrados dirigindo mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH