Polícia

12 de Fevereiro de 2018 13:36

4º BPM apreende pistola na Chã da Jaqueira e recupera veículo no Clima Bom

Militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita

↑ Pistola apreendida pela Força Tática do 4º BPM (Foto: Ascom/PMAL)

Nesse domingo (11), a equipe 01 da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo, com sete munições, com um indivíduo na Grota Padre Pinho, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação, um deles conseguiu evadir do local e o outro efetuou três disparos de arma de fogo contra a guarnição, que teve que responder a injusta agressão sofrida. O indivíduo, um adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado para atendimento médico.

Após liberação da equipe médica da Unidade de Saúde, os militares encaminharam o menor até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O indivíduo foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Veículo recuperado

Após denúncia de populares, a equipe da Força Tática do 4º BPM recuperou uma Honda Bros 160, de cor preta, no bairro Clima Bom II, em Maceió, na última sexta-feira (09). A moto foi abandonada nas proximidades da Rua Santa Fé, após ter sido roubada no bairro Santa Lúcia. O veículo foi encaminhado À Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH