Polícia

4 de Janeiro de 2018 18:53

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinar mototaxista em Maceió

Crime teria sido motivado por dívida

↑ Imagem: Ilustração

A delegada Tacyane Ribeiro, integrante da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou, nesta quinta-feira (4), a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte de um mototaxista no ano passado em Maceió.

Paulo Lopes da Silva, de 48 anos, e Carlos Alexandre da Silva, de 31 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, acusados pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com informações policiais, o crime que vitimou Arnaldo Luís de Lima, de 44 anos, ocorreu no mês de abril de 2017, no ponto de mototáxi localizado na Avenida Nelson Oliveira Menezes, no Conjunto Graciliano Ramos.

Segundo a investigação, a vítima teria negociado uma casa com Paulo, que pagou uma parte em dinheiro, ficando devendo o restante do valor. Para saldar a dívida, Paulo teria entregado uma motocicleta a Arnaldo, que não possuía documentação, e Arnaldo passou a cobrar de Paulo, pois não conseguia vender a moto. Em virtude da dívida, Paulo juntamente com Carlos Alexandre resolveram assassinar Arnaldo.

Os presos se encontram no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria

Comentários

MAIS NO TH