Polícia

16 de dezembro de 2017 20:31

Polícia prende homem por homicídio qualificado em Murici

Vítima foi morta em praça pública na presença de várias pessoas

↑ Imagem: Ilustração

Policiais civis dos 116º e 117º Distritos Policiais, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, realizaram uma operação neste sábado (16), e prenderam um homem suspeito de homicídio qualificado no município de Murici.

Felipe José de Oliveira é suspeito de executar com disparos de arma de fogo, juntamente com outros comparsas, Edson Ricardo da Silva Santos, que era conhecido como “Suquinho”. As investigações indicam que o crime foi praticado por Felipe José e outros dois indivíduos.

Segundo o delegado, Informações colhidas até o momento apontam que a vítima teria participado de um linchamento que resultou em morte em Murici, e sugere que isso pode ter sido a motivação do crime. “O homicídio causou grande repercussão na cidade, uma vez que foi praticado com arma de fogo em plena praça central, que estava repleta de pessoas”, disse o delegado.

Felipe José foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor, a partir de representação policial em investigação do delito de homicídio qualificado.

A autoridade policial que investiga o caso, disse ainda que a Polícia Civil está realizando diligências para capturar os outros suspeitos do assassinato, ao tempo em que solicita que qualquer informação relacionada aos demais envolvidos seja repassada ao Disque Denúncia 181, ou aos policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública de Murici.

Fonte: Assessoria PC/AL

Comentários