Polícia

30 de novembro de 2017 17:55

PM registra prisão por tráfico de drogas em Rio Largo

Suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga

↑ Materiais apreendidos durante ação integrada no Santos Dumont (Foto: Reprodução)
Equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) registraram a apreensão de drogas durante uma abordagem de rotina deflagrada, na tarde dessa quarta-feira (29), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
A guarnição Força Tática do BPGd, ao realizar rondas no bairro da Cidade Universitária, avistou um motociclista parado sobre uma motocicleta, manuseando um objeto. O suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, porém derrubou um aparelho celular, no qual constava uma conversa com um taxista para comprar drogas.
Após detalhes do local do encontro, em um posto de combustível de Rio Largo, os policiais se deslocaram até a localidade e no trajeto se deparou com o veículo descrito na conversa, um Corsa de cor branca, que foi então interceptado.
Durante a abordagem foram encontrados aproximadamente 1,8 quilos de maconha com Yury Aragão Reis, de 29 anos. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.
Posse ilegal de arma
Na última segunda-feira (27), as guarnições Fox Líder e da Base Comunitária de Segurança do Conjunto Santa Maria, com apoio do serviço de inteligência do BPGd, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 17 VCC, numa residência localizada no bairro Santos Dumont, após investigação feita pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC).
Na residência de Marcondes dos Santos Sá, de 43 anos, foram encontrados uma Pistola Taurus 58 HC Plus, inoxidada com numeração parcialmente suprimida; dois carregadores de pistola; 40 munições calibres 380; seis munições calibres 38; além de diversos documentos e objetos pertinentes à investigação.
O autor da posse foi apresentado ao titular da DERC onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH