Polícia

14 de novembro de 2017 16:57 / Por: Tribuna Hoje

SSP garante reforço de segurança no entorno de igrejas evangélicas

Representantes de várias denominações protestantes foram recebidos nesta terça (14), pelo secretário em exercício Manoel Acácio Júnior

↑ Secretário Manoel Acácio Júnior assegurou aos pastores que o patrulhamento será intensificado no entorno das igrejas (Foto: Assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas)

Pastores evangélicos de diferentes denominações religiosas se reuniram nesta terça-feira (14), na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), com o secretário em exercício Manoel Acácio Júnior e com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Neyvaldo Amorim.

Os pastores falaram da necessidade de ações preventivas nos entornos das igrejas, incluindo pontos de ônibus, e ressaltaram a sensação de segurança que a Polícia Militar oferece com o patrulhamento.

O secretário Manoel Acácio Júnior assegurou aos pastores que o patrulhamento será intensificado. “Segurança pública é uma das prioridades do governador Renan Filho. Temos o incremento da Força Tarefa, que tem contribuído para o combate à criminalidade”, destacou Acácio Júnior.

O comandante do CPC assegurou que o policiamento ostensivo será reforçado nas localidades das igrejas, em especial aos domingos e no horário noturno, e que vai articular um encontro dos pastores com os comandantes de batalhões de área para que se estabeleça uma parceria em torno de ações preventivas em segurança pública.

Fonte: Agência Alagoas