Polícia

12 de novembro de 2017 10:00 / Por: Tribuna Hoje

Condutor é autuado por furar blitz da Lei Seca

Durante a perseguição Jurandir acabou colidindo contra um outro veículo

Um motorista identificado como Jurandir Pereira da Silva, é suspeito de furar uma blitz da Operação Lei Seca, que estava sendo realizada na noite de ontem no bairro de Jatiúca, na capital. O motorista desobedeceu a ordem para parar o veículo e empreendeu fuga por alguns metros. O mesmo foi perseguido pela Polícia Militar

Durante a perseguição, Jurandir acabou colidindo contra um outro veículo no cruzamento das Avenidas Paulo Falcão e Artagnan Martins Reis.

Segundo o tenente Emanuel Costa, coordenador da Lei Seca em Alagoas, as equipes realizavam o trabalho de rotina quando foram surpreendidas com a reação do condutor.

O coordenado da Operação disse que, diante do fato, as equipes da Polícia Militar que estavam realizando o trabalho precisaram perseguir o suspeito, efetuando, assim, o procedimento padrão das forças de segurança.

Após a colisão, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado que ele apresentava 0,25 mg/l. O percentual necessário para o flagrante de embriaguez ao volante é de 0,34 mg/l, como ele não estava com o percentual foi liberado e vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência. O carro dele foi apreendido.

Fonte: Tribuna Hoje