Polícia

Genro do ex-prefeito Lula Cabeleira é assassinado dentro de carro em Delmiro

Rodrigo Alapenha estava próximo à sua residência quando foi alvejado com vários disparos

Por Tribuna Hoje com Radar 89 e Minuto Sertão 11/08/2017 15h01
Genro do ex-prefeito Lula Cabeleira é assassinado dentro de carro em Delmiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (11), o genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi assassinado no município com vários tiros. Rodrigo Alapenha era empresário e foi alvejado dentro de seu veículo, um Nissan Triton de cor branca, quando estava nos arredores de sua casa na Avenida Antônio José da Costa, localizada no Conjunto Rosa de Sharon. Os suspeitos do crime estavam em um carro de placas e modelo não anotados e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer.

De acordo com o site local Radar 89, os suspeitos fugiram logo em seguida. Equipes da Polícia Militar chegaram à cena do crime instantes depois.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar o trabalho de perícia que deve auxiliar  e dar as primeiras informações que vão nortear a investigação do caso, que deve ser conduzida pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

A motivação do crime ainda é uma incógnita. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a Radiopatrulha realizam buscas pelos suspeitos na região.

Rodrigo Alapenha (Foto: Reprodução)