Interior

11 de junho de 2018 22:15

Homem é baleado durante assalto, mas consegue pedir ajuda em posto de atendimento

De acordo com relatos de testemunhas a polícia, dois homens teriam chegado em uma motocicleta e cercado a vítima que também estava em uma motocicleta

↑ Militares do 3º BPM fizeram rondas na região, não conseguiu identificar os autores (Foto: Arquivo)

Um homem identificado como Josué Ferreira, 37 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo durante um assalto, nesta segunda-feira (11). De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi abordada próximo ao conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com relatos de testemunhas a polícia, dois homens teriam chegado em uma motocicleta e cercado a vítima que também estava em uma motocicleta.

Ainda de acordo com relato, a dupla conseguiu pegar a motocicleta, celular, a carteira e alguns pertences da vítima, mas, na fuga, atiraram contra Josué.
mesmo com ferimentos, ele conseguiu buscar socorro na base da Polícia Militar, localizada no bairro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Militares do 3º BPM fizeram rondas na região, não conseguiu identificar os autores.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH