Interior

9 de Março de 2018 18:39

Prefeitura de Canapi firma convênio com a EBCT para emissão de CPF de estudantes

Secretaria Municipal de Educação estará administrando o Convênio

↑ Imagem ilustrativa

O Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, determinou que os estudantes só poderão ser considerados no cadastro do Censo Escolar mediante apresentação do Cadastro de Pessoa Física – CPF no ato da matrícula.

O prefeito de Canapi, Vinícius Lima, sensibilizado com a causa que envolve os jovens estudantes, reitera seu compromisso social, libera recursos para que seja firmado convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e garante a emissão de CPF para os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino de Canapi que apresentem dificuldades financeiras para adquirir o documento agora essencial para sua vida escolar. A Secretaria Municipal de Educação estará administrando o Convênio e encaminhando os estudantes contemplados com o benefício para os procedimentos cabíveis.

Mais uma vez o prefeito Vinícius Lima dá um passo à frente em benefício da Educação de Canapi, numa clara demonstração de seu apoio incondicional às questões sociais que envolvem os canapienses, colocando o Governo Municipal à disposição de sua gente.

Fonte: Ascom

Comentários

MAIS NO TH