Interior

20 de novembro de 2017 19:53

Idoso de 64 anos morre afogado em rio em União dos Palmares

Copo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local o corpo já havia sido encontrado pela população

↑ A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo e fazer os levantamentos do caso ( Cortesia - arquivo)

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram ao local para investigar as causas da morte e recolher o corpo (arquivo Tribuna Hoje)

 

Um corpo de um idoso de 64 anos foi encontrado em um rio no povoado Rocha Cavalcante, na zona rural do município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados nesta tarde para atender uma vítima que se afogou e desapareceu no rio, mas quando chegaram ao local o corpo do idoso, que não teve a identidade revelada, já havia sido encontrado pela população.

Um militar do 2º Batalhão de Polícia informou que os primeiros levantamentos apontam que o idoso estava bebendo com um grupo de amigos no local quando resolveu dá um mergulho no rio e não retornou.

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram ao local para investigar as causas da morte e recolher o corpo.

Fonte: Tribuna Hoje com portais