Esportes

CSA tenta bater o Paysandu e seguir na vice-liderança

Duelo azul no estádio da Curuzu coloca em campo times em situações diferentes

Por Tribuna Independente 16/06/2018 10h48
CSA tenta bater o Paysandu e seguir na vice-liderança
Reprodução - Foto: Assessoria

A força azul de Alagoas está no terceiro lugar da Série B. A força azul de Belém está na nona colocação. Paysandu e CSA entram em campo neste sábado, às 21h, para fechar a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio da Curuzu e o time da casa busca se reabilitar de duas derrotas seguidas na temporada.

Sem Celsinho e Didira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Cabo perdeu outro titular para a partida com o Paysandu. O lateral-esquerdo Rafinha sentiu um incômodo no joelho direito e está vetado para o jogo deste sábado. Como Velicka ainda se recupera no departamento médico, Echeverría será o substituto na lateral. Pingo também foi vetado pelo DM. Ele brigava pela vaga de Didira com Hugo Cabral. A provável escalação do time marujo tem Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral, Daniel Costa e Niltinho; Michel.

“Então ali vai o Echeverría como ele foi diante do Boa Esporte. O Dawhan, desde que o Muriel teve a lesão, que a gente vem trabalhando ele ali já sabendo que o Celsinho tinha dois cartões amarelos... Ele tem dando uma resposta muito boa e eu estou muito seguro da entrada do Dawhan”.

Com as mudanças, o treinador revelou ainda como deve atuar contra o Papão. “Nós fizemos uma leitura do time deles (Paysandu) e montamos o time B nos moldes que nós pudemos simular como joga o Paysandu. Nós vamos variar o modelo de jogo conforme o adversário. Vamos para esse jogo entendendo aquilo que o Paysandu nos traga de dificuldade para poder combater o time deles lá em Belém”.

Jogos de sábado

18h30 Vila Nova x Atlético-GO

19h00 Oeste x Criciúma.