Esporte

15 de Fevereiro de 2018 08:53

CRB embalado para buscar vaga diante do Novo Hamburgo-RS

Galo tem apenas um desfalque no setor de meio-campo

↑ Goleiro João Carlos mostra muita segurança na meta do CRB (Ascom/CRB)

O time viajou praticamente definido. A base titular do CRB que encara o Novo Hamburgo nesta quinta, às 20h30 (horário de Alagoas) tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Ratinho e Leílson; Neto Baiano e Willians Santana.

Mazola vai colocar em campo toda a base titular. Poupou jogadores no empate sem gols com o Murici, pelo Alagoano, mas sabe que a Copa do Brasil representa um reforço importante para o caixa do clube.

O Galo precisa jogar com inteligência em Novo Hamburgo. A missão do goleiro João Carlos é importante, pois nessa fase, o empate no tempo normal leva para os pênaltis. “Tenho certeza que será uma partida muito difícil e precisamos ter intensidade durante os noventa minutos. Precisamos manter a concentração do início ao fim do jogo para garantirmos a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Vamos nos doar ao máximo para conquistarmos esse objetivo”, disse João.

O volante Claudinei é a baixa. Ele sentiu um desconforto e não viajou. A novidade na delegação é o volante Willians, que fez um trabalho especial de recondicionamento físico e deve ficar no banco. “Perdemos o Claudinei por um problema do gramado. Escorregou numa poça de areia e perdemos um jogador por uma sequência sabe lá de quantos jogos. Poderíamos ter perdido até mais”, disse Mazola.

O time não teve folga no perído de festas. Foram treinamentos intensos todos os dias e uma viagem antecipada em dois dias para ambientação no clima da cidade. Mazola ainda fez um treino ontem no CT do Grêmio.

“O carnaval, para todos aqui no elenco, foi dentro de campo. Concentração total agora e na semana intensa que teremos, com jogos importantes. Não podemos deixar o ritmo cair. Vamos trabalhar firme nos próximos dias para que possamos continuar evoluindo. As festas ficarão para depois”, disse o meia Ratinho.

Quem avançar nesta fase da Copa do Brasil vai ganhar uma cota financeira de R$ 1.400.000,00.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários